Connect with us

Entretenimento

Flamengo planeja apresentar Gabigol e Arrascaeta à torcida, domingo, no Maracanã

Publicado em

on

Ideia é que novos reforços tenham primeiro contato com os rubro-negros antes da partida contra o Bangu, na estreia no Campeonato Carioca

Gabigol e Arrascaeta já foram apresentados à imprensa, deram entrevistas com a camisa do Flamengo, mas ainda falta o primeiro contato com a torcida. A diretoria rubro-negra planeja apresentar a dupla aos rubro-negros do domingo, no Maracanã, antes do jogo contra o Bangu, na estreia no Campeonato Carioca. A ideia do clube é fazer uma promoção de ingressos e lotar o estádio, proporcionando uma grande festa para a torcida.

O aproveitamento da dupla na partida é praticamente descartado. Em uma reta final de pré-temporada nos Estados Unidos, Abel Braga quer esperar uma volta ao Brasil para avaliar a situação dos reforços. Após dez dias de trabalho com o elenco em Orlando, porém, o treinamento não tem tempo para treinar uma formação com o uruguaio eo artilheiro do último Brasileirão.

 Não acredito (em Gabigol e Arrascaeta contra o Bangu). Chegamos quarta no Rio, é folga, na quinta-feira trabalhamos em dois períodos. Eles que vão me mostrar se estão prontos ou não – disse Abel.

Como o treinador trabalha com a alternância de equipes no Carioca para dar descanso ao elenco, a tendência é de que Gabigol e Arrascaeta sejam preservados para o clássico com o Botafogo, dia 26, em local indefinido.

Entretenimento

Aldo pretende encerrar contrato com UFC em eventos no Brasil em 2019

Publicado em

on

Por

Manauara planeja cumprir as três lutas restantes nas edições deste ano

O Ultimate Fighting Championship planeja promover três edições no Brasil em 2019. O primeiro está marcado para 2 de fevereiro, em Fortaleza. E os eventos em território brasileiro este ano poderão encerrar a trajetória de José Aldo na organização. O ex-campeão peso pena disse que pretende aproveitar os shows agendados no país para disputar as três lutas restantes no contrato com o franquia.

Aldo será uma das atrações no UFC em Fortaleza. Ele enfrentará Renato Moicano no coevento principal da noite, duelo que seria o principal e acabou ‘rebaixado’ depois que o manauara e seu treinador, André Pederneiras, optaram por um duelo de três rounds e não em cinco assaltos, como tradicionalmente ocorre no combate mais importante dos eventos.

Pederneiras e Aldo estiveram com a imprensa no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e comentaram a situação contratual com o UFC. O técnico e líder da equipe Nova União disse que houve um pedido para que o ex-campeão cumprisse os três combates restantes no vínculo nos eventos no Brasil.

“Na verdade, a gente pediu que o contato do Aldo fosse finalizado todo no Brasil, que desse aos fãs as últimas três lutas. Passamos para o Dana e aparentemente isso vai acontecer”, explicou André Pederneiras, seguido pelo próprio Aldo, que foi além e revelou ter tornado oficial o desejo de entrar no card do UFC previsto para maio, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O manauara explicou aos jornalistas que a prioridade é ter uma vida saudável e sem riscos. Com isso, ele decidiu deixar o UFC após as três lutas restantes para o fim do atual compromisso. “Não quero dar meu dinheiro para comprar minha saúde de volta. Porque hoje eu estou dando a minha saúde para pegar o dinheiro. Mas eu não quero fazer isso: quero estar bem, poder aproveitar o crescimento da minha filha, minha família também, minha esposa, poder viajar, poder sorrir um pouco, brincar, sem esse lado de lutar até os 40 anos, como eu vejo nossos grandes ídolos fazerem e terem uma má performance”, reiterou.

Aldo reforçou que a ideia é encerrar de forma positiva a trajetória no UFC. “No dia em que eu não estiver no meu ritmo, que não puder manter minha explosão física, pode me tirar, porque eu acho que não vai mais ser hora de estar ali dentro. Não quero lutar por dinheiro. Me programei a vida inteira para estar bem financeiramente para que eu pudesse parar sem problema, quando quisesse”, declarou.

Continue lendo

Entretenimento

Filha de Michael Jackson é internada em clínica para melhorar a sua saúde mental

Publicado em

on

Por

Decisão foi da própria Paris Jackson, de acordo com fonte do site E! News

Paris Jackson, filha do Rei do Pop Michael Jackson, está internada em uma clínica para reabilitação de sua saúde mental. A decisão pela internação foi da própria Paris, de acordo com uma fonte do site E! News.

“Depois de um ano ocupada com compromissos de trabalho que a levaram por todo o mundo, Paris decidiu que precisava tomar um tempo para se recuperar, realinhar e priorizar a sua saúde física e mental”, contou uma fonte próxima à modelo.

O objetivo da modelo é estar revitalizada e pronta os seus novos projetos, que já a esperam. De certa a forma, a notícia acalma um poucos seus fãs e seguidores, que começaram a especular que Paris poderia estar enfrentando algum tipo de problema, quando ela parou de fazer posts em suas redes sociais, no meio de dezembro.

Além disso, a modelo não compareceu à viagem de reunião de sua família em Tóquio, no Japão, na época de festas de final do ano. Isso também chamou a atenção de todos, uma vez que ela é bem próxima de seus irmãos mais novos.

Continue lendo

Entretenimento

Apple diz que a Qualcomm não quis fornecer chips para os novos iPhones

Publicado em

on

Por

Apple e Qualcomm mantêm uma disputa judicial sobre patentes que já dura dois anos e parece longe do fim. Agora, mais um episódio dessa novela apimenta ainda mais essa briga: a Maçã afirma que gostaria de usar os componentes da fabricante de chips em seus iPhones mais recentes (XrXs e Xs Max), mas não pôde justamente por conta do processo em andamento.

A revelação foi feita pelo COO da Gigante de Cupertino, Jeff Williams, durante seu testemunho ao órgão regulador do mercado ianque, o Federal Trade Comission (FTC), nesta segunda-feira (15). A declaração faz parte do julgamento e, segundo o CNet, o executivo afirma que a Qualcomm atualmente só continua fornecendo itens para os iPhones mais antigos, até o 7 e o 7 Plus — os últimos antes do início do litígio.

Williams também afirmou que paga caro por cada modem utilizado nos iPhones, US$ 7,50 por dispositivo — ele diz que um valor mais “justo” seria de US$ 1,50. Além disso, ele adiantou que a dependência de chips da Intel para conectividade deve atrasar o uso do 5G nos próximos aparelhos, já que seus modems só devem estar preparados para a próxima geração de internet móvel em 2020.

qualcomm
Fonte: Engadget

“Não conseguimos fazer com que eles nos apoiassem em nossas novas conquistas em termos de design no passado (quando a Apple entrou com processo) e isso tem sido um desafio para nós”, comentou Williams. “A estratégia foi também de manter duas fontes de fornecimento em 2018 (de modems). Estávamos trabalhando para fazer isso com a Qualcomm, mas, no final, eles não nos apoiariam e nem mesmo venderiam processadores.”

Bem, enquanto o conflito continua, isso pode ser especialmente ruim para a Apple, pois assim os iPhones devem estrear suas versões com 5G um pouco mais tarde no mercado — enquanto rivais como Samsung e LG, que vão usar o modem X50 da Qualcomm; além das companhias chinesas, já estarão com seus produtos nas prateleiras.

Continue lendo

Trending

Copyright © 2019 - Todos os direitos, estão reservados ao portal, Você Bahia