Connect with us

Uncategorized

Jornalista diz que Jean Wyllys pode ser mandante de atentado a Bolsonaro

Publicado em

on

A Jornalista, Regina Vilella, declarou em seu canal no Youtube na manhã desta sexta-feira (25) que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que desistiu de seu mandato este ano e vai viver fora do país, é o principal mandante da tentativa de assassinato contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), cometida por Adélio Bispo de Oliveira na tarde de 6 de setembro.

De acordo com a jornalista o homem que esfaqueou Bolsonaro frequentava o gabinete de Jean Wyllys em Brasília e no dia do crime foi registrada a presença de Adélio no Congresso Nacional, a informação de quem deu acesso ao criminoso foi escondida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mas a Polícia Federal sabe quem foi.

Ainda segundo Regina Vilella um dos motivos que fez Wyllys sair do Brasil e desistir de seu mandato como deputado foi a perda de imunidade parlamentar, que após o dia 30 de Janeiro não terá mais validade para ele. A jornalista também afirmou que a carta do ex-presidente Lula (PT) direcionada ao parlamentar assim como sua visita a ele na cadeia dá indícios de que ele sairia do país para fugir da PF.

Ele foi lá para se despedir do Lula. Ele foi lá para dizer: ‘olha a PF está no meu calcanhar, vai chegar perto de mim, agora eu ainda estou imune a partir do dia 1º eu perco a minha imunidade então eu tenho que me mandar desse país, pedir asilo político lá fora para poder me garantir, porque eu sou rico e aqui eu vou ter que enfrentar provavelmente cadeia por ser mandante de uma tentativa de assassinato’”, especulou Regina.

Durante o vídeo a jornalista fez ligação para uma fonte ligada as forças militares, identificado como Antonio Carlos Bozelli, que afirmou que em qualquer investigação é feita uma lista de coincidências que ligam o criminoso ao mandante e acima de quarto o individuo é potencialmente executor do ato. No caso da facada de Bolsonaro, segundo ele, Jean Wyllys possui mais de doze.

“Ele (Jean Wyllys) já não é mais suspeito, ele é quase comprovadamente o peão de sacrifício dentro do Psol que iria para o sacrifício junto com o Adélio na tentativa de assassinato do Bolsonaro”, disse a fonte.

Uncategorized

Momento exato da barragem de Brumadinho

Publicado em

on

Por

Avião de Israel traz equipamentos para identificar vítimas, diz Heleno

Continue lendo

Trending

Copyright © 2019 - Todos os direitos, estão reservados ao portal, Você Bahia